Facebook Pixel

Política de Trocas e Devoluções

Garantia de Satisfação

Na EcoEsponja Mágica, oferecemos garantia de satisfação de 7 dias. Se você não estiver completamente satisfeito com seu produto, poderá solicitar a devolução ou troca dentro deste período.

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

  1. Entre em contato através do e-mail contato@ecoesponja.com.br
  2. Informe o número do pedido e o motivo da solicitação
  3. Aguarde as instruções para envio do produto
  4. Envie o produto em sua embalagem original

Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar em sua embalagem original
  • Não pode apresentar sinais de uso
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal
  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento

Reembolso

O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido. O valor será estornado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Custos de Envio

Em caso de defeito do produto, os custos de envio para devolução serão cobertos pela EcoEsponja Mágica. Para devoluções por desistência, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Produtos com Defeito

Se você receber um produto com defeito, entre em contato imediatamente através do nosso e-mail. Envie fotos do produto e uma descrição detalhada do problema. Nossa equipe analisará o caso e providenciará a substituição do produto.

Dúvidas

Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@ecoesponja.com.br